Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chega um dia

Chega um dia que você cansa de chorar
Chega um dia que tudo o que você faz te cansa
Chega um dia em que nada faz sentido
Chega um dia em que você se sente inspirado
Chega um dia em que nada te comove.

Chega um dia que você reflete sobre seus erros
Existem outros dias em que os erros dos outros são imperdoáveis
Chega um dia em que você magoa alguem sem perceber
Chega um dia que você deixa de acreditar no amor
Em alguns...você se perderá de tanta paixão.

Chega um dia em que você precisará sofrer para aprender
Chegará o dia em que caminhar na praia te fará bem
Chegará o dia em que você sentirá muita saudade da voz de alguém
Chegará o dia em que você buscará respostas que não virão
Chegará o dia em que você vai sentir a imensidão que existe no futuro, isso se chegar o dia.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Apenas um dia.

Era só mais um dia de luz insistente que entrava pela janela a acordá-la. O sonho já não se lembrava, era só aquela sensação amarga na boca e os olhos inchados, incômodos. Nada é tão desagradável como o sol de uma belíssima manhã quando na sua cabeça repousa uma nuvem escura e úmida.
Levantou-se com a coragem dos insistentes. No banheiro, banho quente. Olhar no espelho, nem pensar.
Café sem gosto, jornal de ontem. Pergunta-se que diferença faz, as noticias se repentem desde que o mundo é mundo. Enchentes, terremotos, assassinatos, roubos...
Pela janela observa as pessoas na rua, andando umas pelas outras com se estivessem sozinhas na calçada, vez por outra umas se esbarram, nessa fração de segundos, os olhares se cruzam e o que se vê no fundo deles é um pedido desesperado de socorro. Mas passa.
O dia passa, as pessoas passam. E o que ela quer é voltar para casa, ou para qualquer lugar, por que a essa altura não sabe de mais nada, nem do que quer.
No caminho de volta, para numa loja. Compra tudo que não precisa, usa as sacolas para esconder-se até em casa. Chegando lá, joga tudo no armário e nunca mais abre.
Mais um dia! Pensa como se tivesse cumprido um dever. Viver passou a ser uma obrigação. Fica olhando a TV até os olhos fecharem, tudo o que ela quer é sonhar de novo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Perna manca ,,,


"Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?"

(Tati Bernardi)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FATO

Estou inconformada,,, o fato é que muitas pessoas estão falando mal da seleção, todos ficamos tristes com essa derrota nas quartas, mas chegar ao ponto de agora estarem acreditando na Argentina, é o fim. Nosso time não jogou uma grande partida, uma grande copa,,, mas não custa nada um pouco de otimismo, afinal o Brasil ainda é o unico país pentacampeão do mundo.

O povo só sabe reclamar, quando não é do governo, é da seleção.
Eu me coloco nesse meio muitas vezes, mas hoje me senti solidaria com a seleção,,,o seu desempenho não é nossa responsabilidade, não custa nada um pouquinho de dignidade (por que elogiar a Argentina é deprimente), otimismo e apoio. ;)

CONTINUANDO 05 DE JULHO

TOOOOOOOOOOOOOOMA ARGENTINA ahIUAhiuHAiuhIUAhiHA

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O semeador de estrelas

O semeador de estrelas é uma estátua que está em Kaunas, Lituânia.

Durante o dia pode até passar desapercebida, um bronze a mais, herança da época soviética



Mas quando a noite chega, a estátua cobra vida. Com a escuridão seu nome passa a fazer sentido.