Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca chegam as grandes descobertas.
terça-feira, 26 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Ctrl Alt Del ...
Transitualidade, O novo a cada instante, Tempo acelerado, Ausência do presente que não cabe entre os segundos, Passado Futuro, Movimentos automáticos, Instintos de uma máquina, Ações instantâneas, Reflexos não pensados, Liga, Desliga, Liga, Desliga, Nada é longe, A distância é uma tela, Os caminhos são fios, Os passos são impulsos Elétricos, A música é digital, O ritmo uma batida, A noite não é escura, O sol é o neon, As vontades são pop-ups, O endereço não é rua É www, Beijos sem saliva Mas com bytes, megabytes, Sexo sem toques Mas com clicks, Enter, O amor é virtual, Filhos clonados, Sentidos robóticos, Consciencias deletadas, Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del Ctrl Alt Del ...
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Dia do Amigo
"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril"
(Fernando Pessoa)''
terça-feira, 12 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Solidão.
"Mas seus olhos não mentem o cansaço da espera e a tristeza de estar solta, e você fica feia. É ter a sensação de que ninguém te olha, pelo menos não como você gostaria de ser olhada. Estar sozinha é estar solta e, no entanto, é estar amarrada ao chão porque nada te faz flutuar, sonhar, divagar. Estar sozinho, ou estar sozinha, pode acontecer com qualquer um. E você torce para que aconteça com a sua melhor amiga, ou com aquele homem que você gostaria de experimentar como uma pílula para a sua solidão. Estar sozinha é não suportar ouvir a palavra solidão porque ela faz sentido. E o sentido dela dói demais. Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um riso falso para se convencer de que é possível ficar sozinho sem ficar deprimido.(...) Estar sozinha é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas. É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão.É chorar do nada. É acordar do nada."
Para todo fim um recomeço!
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço!
(O Pequeno Príncipe)
terça-feira, 5 de julho de 2011
“A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Aprender a deixar o passado para trás. Eu reconheço, que nem todo dia será ensolarado. Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero, lembre-se, é somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas. E nenhuma estrela o guiará de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair, pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja. Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa. E no fim a jornada é o destino”.
- One Tree Hill -
Assinar:
Postagens (Atom)